Em uma participação inédita, Chico César e Humberto Gessinger acabam de lançar "Paraibah", já disponível nas plataformas de streaming de música. A canção faz parte do repertório do álbum "Revendo o que Nunca foi Visto", de Gessinger.

"Mandei versos para o Chico César, que musicou belíssimamente. Nosso encontro, os dois cantando juntos, cada um com seu sotaque, multiplica a força da canção. Para além de versos e melodias, tem muita vida ali", comentou o ex-vocalista da banda Engenheiros do Havaí.
Leia também:
Confira detalhes de "Paraíbah" de Chico César e Humberto Gessinger
Embora um encontro entre artistas e gêneros musicais distintos, Humberto Gessinger e Chico César não se encontraram para a gravação da canção. Enquanto Chico estava em São Paulo, Humberto fez a gravação na Suécia, no estúdio Atlantis.

Chico César comentou a alegria da parceria: "Fiquei muito feliz em fazer essa canção com Humberto, que é um orgulho para mim e uma lição para nossa época. Ela é um louvor à importância do outro, do diferente, que tem muito a acrescentar a nós mesmos. Quando a gente se abre para o outro, renascemos".