O cantor Liam Payne, ex-vocalista da banda One Direction, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (16), no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. A informação foi divulgada inicialmente pela imprensa argentina.
Informações iniciais da polícia apontam que o artista teria morrido após cair do terceiro andar do hotel. Além disso, o jornal afirma que a polícia foi acionada para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "efeito de drogas ou álcool".
Leia também:
Liam Payne, da One Direction, morre aos 31 anos
O cantor ficou mundialmente conhecido em 2010 após integrar a banda One Direction, formada durante o reality The X Factor, no reino unido. Junto com Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam conquistou uma legião de fãs que se mantiveram mesmo após o fim do grupo em 2016.
Segundo informações da imprensa internacional, Liam já havia enfrentado problemas com álcoolismo e uso de remédios quando a banda ainda estava em turnê e ele "ainda viveu pensamentos suicídas severos" neste período.
Ainda este ano, a ex noiva de Liam, Maya Henry, publicou um livro sobre a história de um casal que vive uma relação tóxica e alegou que situações como aborto e agressão física vividas pelos personagens foram inspirados em fatos que ela viveu durante a relação com o cantor.
De acordo com o site TMZ, advogados de Maya ainda estariam tentando enviar uma liminar para que Liam parasse de entrar em contato com ela.
Apesar disso, não se sabe até o momento, se essas informações desencadearam o comportamento "agressivo" do artista no hotel onde morreu.