Após o lançamento de um registro ao vivo inédito de João Gilberto, o Selo Sesc já planeja os próximos passos da série Relicário. O gerente do Centro de Produção Audiovisual do Sesc São Paulo, Wagner Palazzi, afirmou na última segunda-feira (3), em entrevista ao Mundo GFM, que o próximo trabalho a ser divulgado é um álbum ao vivo de Zélia Duncan no Sesc Pompeia, em 1997.
"É um show que fazia parte do projeto Ouvindo Estrelas, é um show-entrevista, formato desenvolvido pelo grande Zuza Homem de Mello, que nos deixou durante a pandemia. Conseguimos os direitos com a família do Zuza e com a Zélia, e vamos lançar", explicou. O trabalho, no entanto, não chegará às plataformas comerciais de streaming, nem ganhará edição física, ficando apenas no serviço Sesc Digital, criado pela própria entidade. Ainda não há previsão para o lançamento.
Leia também:
De acordo com Palazzi, outros 300 shows registrados nos palcos do Sesc em São Paulo entre os anos 70 e 90 - classificados por ele como "uma parte da história da música brasileira" - têm qualidade suficiente para se tornarem álbuns ao vivo. No entanto, nem todos podem ser lançados comercialmente. "Há questões de direitos autorais envolvidas", disse.