A atriz Mônica Carvalho foi a primeira participante eliminada da edição de 2023 do 'No Limite'. O programa, que pela segunda vez mistura anônimos e famosos na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, teve a primeira eliminação já na estreia da atração, na última terça-feira (18).
Mônica, que fazia parte da equipe Urucum, perdeu as duas provas disputadas na última terça, a do Privilégio e a da Imunidade.
Leia também:
Jenipapo VENCEU o Desafio do Privilégio! 🙌 #NoLimite pic.twitter.com/4EN9yWNEGA
— No Limite (@NoLimite) July 19, 2023
E deu Jenipapo no Desafio da Imunidade! 🔵 #NoLimite pic.twitter.com/n4aVCyEnmy
— No Limite (@NoLimite) July 19, 2023
A atriz recebeu quatro votos no Portal, um deles de Raiana, que afirmou que Mônica não estava interessada em competir. "Essa pessoa não tem muito interesse de estar aqui", afirmou.
Sem saber da alfinetada, ao se despedir, Mônica acabou respondendo a provocação de Raiana. "Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida. Eu queria muito viver uma experiência como essa. Embora com um tempo menor, eu sinto que fiz o meu melhor aqui. Eu vou estar do lado de fora, torcendo por vocês", disse a atriz, que chegou a fazer preparação física para participar do programa.
Na despedida, Mônica relembrou, ao lado dos participantes, um dos momentos mais marcantes da carreira, a abertura de 'Mulheres de Areia', que está no ar na Globo.
✨ Mulheres_de_Areia.mp3 ✨ pic.twitter.com/3cW8Fy9pyd
— No Limite (@NoLimite) July 19, 2023
Antes de deixar a competição, Mônica ainda ficou com a missão de proteger uma pessoa da equipe com a "herança", uma dica de onde está escondido o amuleto da imunidade para a segunda semana do programa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!