Nos próximos capítulos de "A Favorita", Cilene (Elizângela) acabará caindo em uma armação de Flora (Patrícia Pilar) e Silveirinha (Ary Fontoura).
Ela será chantageada pelos vilões e acabará acusando falsamente Donatela (Claudia Raia) de ter atirado e matado Marcelo (Flávio Tolezani).
Leia também:
“A senhora confirma ter visto dona Flora Pereira da Silva efetuar disparos de arma de fogo em Marcelo no dia 22 de março de 1990? A senhora entendeu minha pergunta ou quer que eu repita? Eu não tenho todo tempo do mundo”, perguntará o delegado.
"Não. Eu menti. Não foi Flora que atirou no Marcelo. Foi a Donatela. Foi ela que atirou e matou o Marcelo”, soltará ela para a autoridade no capítulos da terça-feira, 5 de julho.
“A senhora tem noção da gravidade do que está me dizendo?”, questionará ele. “Eu tô falando a verdade. Quem atirou no Marcelo foi a Donatela. A mulher dele”, responderá ela.
“Mas a senhora na época prestou depoimento em juízo dizendo ter visto dona Flora Pereira da Silva disparar tiros de arma de fogo na vítima”, rebaterá o delegado.
Porém, Cilene continuará insistindo na mentira. “Por que a senhora mentiu?”, perguntará ele. “Porque a Donatela era minha amiga”, soltará a mulher que acabará presa após "confessar" o falso testemunho.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!