A atriz pornô Emily Willis, de 25 anos, está em "estado vegetativo" após acordar de 52 dias em coma. A família dela atualizou o estado de saúde em um texto na página da vaquinha virtual criada para arrecadar fundos e custear o tratamento.
Emily consegue sorrir e movimentar os olhos, mas continua imobilizada e incapaz de falar, de acordo com representantes da atriz. A vaquinha organizada pela família já chega a US$ 75 mil (R$ 386 mil).
Leia também:
"A Emily está mostrando alguns sinais de capacidade de resposta, como movimentação ocular, mas ainda não consegue se comunicar", diz trecho do texto.
A família da atriz diz também que estão sendo feitos esforços para tirá-la da Califórnia e levá-la para um hospital em Utah, onde mora a família. Na publicação, os familiares agradecem o carinho e a doação de todos.
Emily Willis estava tratando o vício em drogas, em uma clínica de reabilitação na Califórnia, mas, em fevereiro, sofreu uma parada cardíaca. Os médicos levantaram a hipótese de overdose acidental, porém a teoria foi descartada pela ausência de traços de drogas no exame toxicológico. A investigação segue.
Willis nasceu na Argentina, mas foi criada nos EUA. Ela possui 700 filmes adultos no currículo e venceu diversos troféus do AVN Awards, prêmio máximo da indústria pornográfica, o Oscar do cinema pornô dos EUA.
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!