Chegou ao fim a última noite do Festival de Verão. O Palco Passarela Marício de Nassau recebeu a verdadeira mistura do evento. O público pode curtir do sertanejo ao rock. O primeiro a subir a o palco foi o cantor Daniel Vieira, que prestou uma homenagem a Iemanjá.
Depois foi a vez do rock animar a galera. De volta ao Festival de Verão, a banda CPM 22 fez um show acústico e lembrou antigas canções como 'Dias a atrás ' e 'Desconfio', além de canções do novo DVD, lançado em outubro do ano passado. O vocalista Badauí falou da expectativa de voltar a Salvador.
"Eu acho legal tocar na Bahia porque a gente se destaca. Aqui é a terra do axé, e quando uma banda de rock toca aqui ela meio que destoa das outras e caba sendo uma coisa positiva. É um oportunidade de mostrar a se destacar em um lugar que o rock não é tão popular, mesmo sabendo que aqui tem muitas bandas boas, como o Vivendo do Ócio, a Pitty, o Marcelo Nova, que também é baiano, então, para o currículo da banda tocar no festival de verão é muito bom", disse o cantor Badauí ao iBahia.
O sambista carioca Jorge Aragão também se apresentou no Palco Passarela. O cantor incluiu no seu repertório canções como 'Samba sincopado e 'Lucidez'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade