O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, permanece na frente da corrida eleitoral, agora com 26% das intenções de voto, segundo o Datafolha. O número representa uma oscilação de dois pontos para cima, dentro da margem de erro, em relação ao levantamento mais recente, da semana passada. Ciro Gomes (PDT), que se manteve estável, e Fernando Haddad (PT), que subiu quatro pontos, estão numericamente empatados com 13%, logo em seguida. Eles estão empatados tecnicamente, no limite da margem de erro, com Geraldo Alckmin (PSDB), que oscilou um ponto para baixo e tem 9%.Foto: Reprodução
Marina Silva, que nos levantamentos anteriores estava empatada em segundo lugar com Ciro, Haddad e Alckmin, agora está com 8%, uma queda de três pontos percentuais na comparação com o levantamento anterior.
Em seguida, três candidatos permanecem empatados com 3%: Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB) e João Amoêdo (Novo). Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL) e Vera Lúcia (PSTU) têm 1%. João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram. Brancos e nulos somaram 13%, enquanto 6% não souberam ou não responderam.