Mais de 115 mil estudantes de Salvador têm até 31 de março para revalidar o cartão de meia-passagem estudantil do sistema público de transporte. Aqueles que não realizarem a revalidação ficarão impedidos de comprar créditos ou utilizar os já carregados no Salvador Card.

O processo de revalidação é simples: basta apresentar o comprovante de matrícula ou o recibo de pagamento da mensalidade e pagar uma taxa de R$ 11,20. A renovação é obrigatória para que o estudante mantenha o direito ao desconto no transporte público durante o ano letivo.
Leia também:
O benefício abrange alunos de escolas públicas e privadas, além de universitários, incluindo mestrandos e doutorandos, desde que a instituição esteja cadastrada no Salvador Card e o estudante frequente as aulas regularmente.
A revalidação pode ser feita presencialmente nos postos do Salvador Card localizados nos terminais de ônibus da Lapa, Pirajá, Mussurunga, Acesso Norte e no Shopping da Gente, das 8h às 17h.
Também há a opção de realizar o procedimento pelo aplicativo kim+, onde o estudante deve anexar os documentos necessários, efetuar o pagamento e aguardar a atualização. Em até 48 horas, a revalidação será reconhecida no validador do primeiro ônibus urbano utilizado.


Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
