A ex-atriz Brande Roderick, que fez sucesso na série "Baywatch - SOS Malibu", agora é bem sucedida em outra indústria. A modelo americana de 50 anos embarcou na vida de produtora de conteúdo no OnlyFans, plataforma adulta de entretenimento.
Em entrevista ao canal 'Fox News', Brande explicou suas atividades no OnlyFans e contou que consegue sustentar toda sua família com a plataforma.
Leia também:
“Como mãe solteira de dois filhos, sem nenhum suporte financeiro do pai deles (ex-jogador de futebol americano Glenn Cadrez), preciso dar um jeito de cuidar da minha família”, disse a modelo.
“Minha paixão e o meu amor são por atuação e produção. Então, para conseguir fazer isso, preciso de uma atuação paralela com o OnlyFans, isso facilita minhas outras paixões com atuação e produção. Para mim, tem sido uma alternativa maravilhosa”, explicou.
+ Musa que fez sexo com 300 pessoas se irrita com impostos
Aliás, ela deixou claro que tem limites nos conteúdos que produz.
“Faço lindas fotos artísticas, assim como fiz para a Playboy. Não faço nenhuma nudez abaixo da cintura, é a única diferença, mas sigo fazendo tudo de forma muito artística e com significado. É como se eu fosse a minha própria Hugh Hefner (mente por trás da revista com quem namorou entre 2000 e 2001)”, destacou.
+ Musa da plataforma adulta é presa em viagem à Jordânia
Antes do OnlyFans, Brande Roderick participou de filmes como ‘Starsky & Hutch - Justiça em Dobro’ (2004) e ‘O Diário de Uma Babá’ (2007). Além disso, fez séries como ‘Joey’ e ‘Barrados no Baile’.
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!