icone de busca
iBahia Portal de notícias
NOTÍCIAS

Filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, de 3 meses, passará por nova cirurgia no coração

Bebê nasceu com anomalia rara que afeta somente um em cada 10 mil bebês

foto autor

Redação iBahia

27/09/2022 às 9:47 • Atualizada em 28/09/2022 às 15:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, de 3 meses, passará por nova cirurgia no coração
Foto: Reprodução/ Instagram

A filha do ator Juliano Cazarré com Letícia Cazarré, a pequena Maria Guilhermina, de 3 meses, passará por uma nova cirurgia nesta terça-feira (27).

A bebê, que nasceu com um problema raro no coração, a anomalia de Ebstein, voltará a ser operada. Nas redes sociais, Letícia, mãe da caçula da família, pediu orações para a pequena e informou aos seguidores, que vem acompanhando a saga da família, sobre o procedimento.

Leia também:

"Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr José Pedro e do Dr Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina".

Religiosa, assim como o ator, Letícia falou sobre o fato da bebê ter nascido em uma terça-feira e sobre como a cura dela pode vir no mesmo dia.

"Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico. Assim como três são as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. É hora de rezar e pedir, pedir muito! Juntem-se a nós nas orações a Dom Álvaro para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito".

O ator, que é um dos destaques de 'Pantanal', vem relatando como pode todo processo que a família vem passando com a recém nascida. Maria Guilhermina foi diagnosticada com a doença antes mesmo de nascer.

A anomalia de Ebstein é uma cardiopatia congênita que afeta a válvula tricúspide. A doença rara, afeta somente um em cada 10 mil bebês.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias