A reforma de uma mansão da modelo Gisele Bündchen finalmente chegou ao fim. Agora, a brasileira de 43 anos pode ir para Indian Creek, na Flórida, nos EUA, depois de um ano. De acordo com o site "Page Six", o imóvel, comprado em 2022, vale cerca de 11,5 milhões de dólares (R$ 62,4 milhões).
Conhecida como "bunker dos bilionários", a ilha artificial Indian Creek fica na região metropolitana de Miami. Aliás, um dos vizinho de Gisele é ninguém menos que o astro Tom Brady, ex-marido dela.
Leia também:
A propriedade de Tom Brady fica no número 26 da ilha, enquanto a mansão de Gisele Bündchen fica do outro lado do riacho do ex-marido. Segundo a "Page Six", a residência do ex-jogador da NFL tem uma vista de frente para o mar da Baía de Biscayne. Já a da modelo fica em Surfside, quase diretamente do outro lado do canal.
"Você poderia, literalmente, nadar da casa de Gisele para a casa de Tom. Não que eles o fariam, mas as duas casas incluirão uma doca, então seria muito fácil para eles essa questão de compartilhar a guarda dos filhos, morando tão perto um do outro", disse uma fonte do site.
Detalhes da mansão de Gisele
A propriedade de Gisele Bündchen tem mais de dois mil metros. A mansão tem cinco quartos e sete banheiros, além de vários terraços e vistas de uma ampla via de navegação. A área externa da mansão tem ainda uma piscina, além de escritório, academia e sala de jogos.
+ Shakira não consegue vender mansão por sério problema
Famosos além de Gisele Bündchen e Tom Brady
Por lá, moram outros famosos, como o DJ David Guetta e o cantor Julio Iglesias.
Outros bem sucedidos também residem em Indian Creek, como Ivanka Trump, filha de Donald Trum, e Jeff Bezos, fundador da Amazon.
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!