Uma garota de programa nascida em Sydney, da Austrália, ganha dinheiro também de outra maneira. E bem inusitada. Harper Valentine, de 29 anos, revelou que alguns clientes pagam ela "apenas para jogar videogame com eles".
De acordo com o "Daily Star", Harper afirma receber todos os tipos de pedidos dos clientes. Uns mais solitários querem apenas a companhia. Já outros aproveitam a sessão para jogar a noite toda.
Leia também:
"A maioria dos meus clientes está apenas procurando uma conexão com alguém genuinamente interessado nos mesmos tópicos que eles, o que é mais atraente do que a ideia dominante de serviços altamente sexualizados", explicou a mulher.
Obviamente o sexo faz parte dos serviços. Harper fatura cerca de R$ 1,4 milhão por ano com ao menos dois programas por semana.
"Eu realizei uma ampla variedade de serviços não sexuais em meus muitos anos de companheirismo on-line e presencial, geralmente compartilhados com pessoas que não têm tempo ou interesse nos caminhos habituais de namoro, ou pessoas que lutam contra a ansiedade. Meus clientes simplesmente têm maneiras diferentes de tentar atender a essas necessidades", conta.
+ Esposa pede reembolso à modelo após marido assinar conteúdo adulto
Nem sempre é sobre sexo
Além disso, Harper Valentine contou que um em 20 programas não envolve sexo. A mulher costuma acompanhar clientes em shows, eventos e convenções.
"Sexo não é a prioridade número um no meu trabalho. Meu foco principal é descobrir e suprir qualquer necessidade que eles (os cientes) estejam buscando satisfazer. Muitas vezes, isso é apenas para intimidade geral, às vezes é para ser ouvido, para se sentir querido, ter alguém com quem rir e ser bobo, ou talvez para acalmar uma ansiedade".
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!