Um idoso de 71 anos morreu após cair em um buraco de 40 metros de profundidade que ele próprio cavou na cozinha de casa. A ação tinha como objetivo encontrar ouro. O caso aconteceu na cidade de Ipatinga, em Minhas Gerais.
Pessoas próximas ao idoso contaram que ele começou a buscar ouro após ter tido um sonho, o qual interpretou como uma revelação. Ele acreditava que o minério estava na cozinha.
Leia também:
O idoso escorregou na hora de sair do poço e caiu no fundo do buraco. Ele estava tentando retirar a água e a lama quando o acidente aconteceu.
O buraco tinha 90 centímetros de diâmetro e 40 de profundidade. A escavação, de acordo com testemunhas, levou em média quatro meses. Não se sabe ao certo o processo utilizado para escavar o buraco, no entanto, equipamentos e ferramentas, como martelete e compressor, foram encontrados no local. É possível que ele tenha tido ajuda.
O homem foi resgatado já sem vida. Ele teve poli traumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril e laceração do abdômen e tronco.
A Polícia Civil disse aguardar o exame de necropsia para constatar as circunstâncias e a causa da morte.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!