A cantora Jennifer Lopez, de 55 anos, pretende retomar seu nome de solteira. De acordo com a revista "People", no documento do divórcio de Ben Affleck, de 52, solicitado no início desta semana, a celebridade pede para que seu nome seja restaurado sem o sobrenome do ex-companheiro.
Além de querer se chamar novamente Jennifer Lynn Lopez, a cantora cita "diferenças irreconciliáveis" como o motivo da separação. Ela destaca que nenhum dos dois recebam pensão alimentícia. Por fim, verificou a separação dos bens ativos e dívidas.
Leia também:
"A natureza e a extensão exatas dos ativos e obrigações de propriedade separada são desconhecidas pela requerente neste momento. A requerente reserva-se o direito de alterar esta petição quando isso for apurado".
+ Após colocar mansão do casal à venda, cantora visita casa de R$ 128 mi
No entanto, Lopez acrescenta que "a natureza e extensão exatas" desses fatores não são conhecidas atualmente e "serão determinadas". Isso significa que ela e Affleck precisarão decidir "quem ficará com o quê".
A cantora Jennifer Lopez pediu o divórcio ao ator Ben Affleck, na terça-feira (20), dia do aniversário de dois anos de casamento.
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!