A Volkswagen convoca 7.471 proprietários de veículos T-Cross, ano/modelo 2020, para um recall do eixo traseiro. Segundo a montadora do modelo recém-lançado no mercado nacional, há possibilidade de trinca da peça, com o surgimento de ruído.
"Em casos extremos, haverá contato do pneu com o revestimento da caixa de roda e desalinhamento do volante, com o comprometimento da dirigibilidade do veículo e risco de acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros", informou a empresa.
Os carros envolvidos na convocação foram fabricados de 3 de maio a 22 de julho deste ano. Os veículos a serem verificados têm chassis não sequenciais de L4006098 a L4028156.
O atendimento na rede de concessionárias vai começar no dia 21 de outubro. A inspeção será feita gratuitamente, assim como a eventual substituição da peça, em caso de necessidade.
O tempo estimado de inspeção será de 20 minutos. Se for preciso trocar a peça, o serviço deverá ser feito em 4 horas e 20 minutos. Ainda de acordo com a Volkswagen, os donos de carros envolvidos neste recall serão convocados também por cartas.
Para agendar o atendimento e obter mais informações, é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento com Clientes, pelo telefone 0800-019-8866. Outra opção é acessar o site www.vw.com.br.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!