icone de busca
iBahia Portal de notícias
SAÚDE

Clínica de Fisioterapia oferece consultas de fibrose cística

Atendimento gratuito pode ser marcado através do número (71) 3281-8187, de 8h às 17

foto autor

Redação iBahia

28/09/2021 às 10:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A Clínica Escola de Fisioterapia do Centro Universitário UniFTC Salvador, localizado na Paralela, está com vagas em aberto para o tratamento gratuito de Fibrose Cística. Segundo a fisioterapeuta e orientadora da clínica, Priscila Correia, como a maioria das pessoas que precisam do tratamento são crianças, a atuação vai acontecer de forma diferenciada a depender da idade. Crianças até 12 anos serão atendidas de forma remota e acima de 12 anos de forma presencial.
Os interessados devem entrar em contato através do número (71) 3281-8187, de 8h às 17h, e realizar o cadastro e agendamento. Para o atendimento é necessário apresentar documento de identificação com foto e solicitação médica para fisioterapia.
Após a triagem, o candidato será informado sobre o dia e horário do atendimento. Os serviços oferecidos pela realizados pelos estudantes de fisioterapia que estão em processo de estágio. Também são oferecidos pelo espaço atendimentos em ortopedia e traumatologia, neurofuncional, pediatria, geriatria e terapias complementares em saúde.
Centros de referência em SalvadorOs pacientes com fibrose cística na Bahia também podem ser atendidos gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em dois hospitais centros de referência localizados em Salvador.
São eles: o Hospital Octávio Mangabeira, considerado Centro de Referência Especializado Fibrose Cística. O agendamento pode ser realizado pelo telefone (71) 3117-1754; e o Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), com agendamento possível através do telefone (71) 3283-8333.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Saúde