O corpo do motorista por aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, foi sepultado neste domingo (16), sob forte comoção e pedidos de justiça. Elionaldo Cardoso da Silva foi encontrado morto na noite de sexta-feira (14), em uma chácara no bairro de Cassange, em Salvador. Ele estava há cinco dias desaparecido.
O motorista por aplicativo foi visto pela última vez no domingo (9), quando saiu para trabalhar. O amigo dele, que não teve o nome divulgado, confessou ter cometido o crime. Elionado foi morto a facadas segundo a Polícia Civil (PC). Ele é dono da propriedade onde o corpo foi localizado.
Leia também:
"Meu sentimento neste momento é de dor pela injustiça, pela impunidade. A pessoa confessa um crime e um juiz ou uma juíza dizer que não é um caso urgente. Mas é claro que é, ele pode fugir. O autor confessou que deu facadas em meu esposo até o braço cansar, e está solto", desabafou a viúva Maiara Brito, pouco antes do enterro.
Amigo confessa morte de motorista por aplicativo
Segundo a polícia, o suspeito se apresentou na sexta, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), horas antes do corpo ser encontrado.
O suspeito foi ouvido e liberado, porque não havia prisão preventiva decretada pela Justiça. A polícia informou que pediu a prisão do suspeito, no entanto, não foi aceito. O investigado segue em liberdade.
De acordo com a esposa da vítima, Maiara Brito, o suspeito de matar Elionaldo encontrou a família na quinta (13) e disse que não tinha cometido o crime.
"Ele olhou no olho da gente e disse que não matou meu esposo. Era amigo dele e fez essa covardia".
Já o pai de Elionaldo Cardoso confessou que o filho tinha emprestado dinheiro ao suspeito,e acredita que a falta de pagamento pode ter gerado uma briga.
"Meu filho emprestou um dinheiro para ele. Talvez ele tenha cobrado essa quantia, ele se desesperou e fez o que fez com meu filho. Não sei o valor, mas foi alto", contou Reinaldo Santana.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!