As vítimas do naufrágio que matou pelo menos 6 pessoas em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), começaram a ser enterradas nesta segunda-feira (22), um dia após o acidente.
Veja também:
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Jonathan Miguel de Jesus, de 7 anos, Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos, e Flaviane Jesus dos Santos, 29, foram liberados para cemitérios do município durante a tarde.
Leia também:
Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos, e Rosimeire Maria Souza Santana, de 59, seguem no IML de Salvador. O corpo de Hayala dos Santos Conselho, de 32 anos, não tinha dado entrada na unidade até o final da tarde.
O acidente aconteceu na noite de domingo (21). As vítimas voltavam de uma festa realizada na Ilha de Maria Guarda, quando o barco virou.
A suspeita é de que uma briga entre passageiros teria levado a embarcação a virar. No entanto, ainda não há confirmação. O caso é apurado pela Marinha do Brasil e pela Polícia Civil (PC).
Além dos seis mortos, seis pessoas foram resgatadas com vida. Duas receberam alta e outras quatro foram transferidas para unidades de saúde em Salvador e Lauro de Freitas.
Também são feitas buscas por outras vítimas da tragédia. Ainda não há informações concretas sobre o número de desaparecidos.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!