Dois homens morreram no sábado (27), após um tiroteio com policiais militares no bairro de Massaranduba, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes da 17ª Companhia Independente (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT – BTS) foram acionadas para averiguar a denúncia de homens armados na rua São Francisco, localidade conhecida como "Baixa do Petróleo".
Durante as rondas, um grupo de homens armados notou a presença da polícia e houve o confronto. Os baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio (HS), mas eles não resistiram aos ferimentos.
Leia também:
Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.
Leia mais
- Ônibus voltam a circular no final de linha de São Cristóvão
- Confronto deixa PM baleado e três suspeitos mortos em Simões Filho
- Policiamento é reforçado em São Cristóvão após ônibus ser incendiado
- Suspeitos morrem em confronto e ônibus é incendiado em São Cristóvão
Apreensão após tiroteio
Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, dois revólveres calibre 38 com numeração suprimida, sete munições deflagradas no calibre 38, duas munições intactas no calibre 38, uma munição intacta no calibre 9mm, 57 porções de cocaína, duas porções de maconha, três celulares e uma tesoura.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!