Pelo menos duas pessoas foram baleadas na manhã desta sexta-feira (14) durante uma troca de tiros em meio a uma perseguição policial na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, uma das principais vias de Salvador. O tiroteio causou um longo congestionamento no sentido Centro.

Segundo a Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1, a troca de tiros teve início na região do Trobogy, quando agentes identificaram um veículo com placa clonada e iniciaram a perseguição.
Leia também:
Entre os feridos estão um dos suspeitos que estavam no carro e uma mulher que estava na garupa de um motociclista por aplicativo que passava pelo local. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Roberto Santos, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.
Um segundo suspeito conseguiu fugir a pé em direção ao bairro de Canabrava. Equipes da PM realizam buscas na região para localizá-lo.
Durante o tiroteio, um carro conduzido por um homem identificado como Edilson foi atingido por três disparos. Ele conseguiu se abaixar e não sofreu ferimentos.
"A polícia passou pela gente, encontrou os caras e deram muito tiro. Foram muito tiros, quando vi o ladrão passando, me abaixei e o tiro pegou no vidro do carro", contou o homem ao g1.
"Quando levantei, vi que a mulher que estava na minha frente, em uma moto, tinha tomado um tiro no peito. Ela foi socorrida", relatou.


Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
