A família do sushiman William Aguiar, que está desaparecido desde o dia 7 de maio, segue nas buscas pelo jovem. Novos indícios sobre o sumiço dele foram acrescentados nesta segunda-feira (13)
Segundo informações de familiares, a casa de William foi encontrada com documentos espalhados e lâmpadas e televisão ligadas.
Leia também:
O sushiman mora no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador, mas estava em Terra Nova, cidade do interior onde nasceu. Ele foi visto pela última vez por volta das 23h em um restaurante, depois disso ninguém mais teve notícia dele.
Família procura por Sushiman desaparecido na Bahia
A família pede ajuda nas buscas pelo jovem. "Pelo amor de Deus, encarecidamente, quem souber notícias de Willian, entra em contato com a família, porque está muito difícil. Não entendo o que aconteceu. Como é que sai de casa e deixa tudo ligado? Os documentos na mesa", disse a tia de William Aguiar, Luzia Aguiar.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Terra Nova, que investiga o caso. Nesta segunda-feira (13), os familiares de William foram ao Departamento de Proteção à Pessoa (DPP) para pedir agilidade nas investigações. Quem tiver informações a respeito do paradeiro de William pode ligar para o telefone 181.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!