icone de busca
iBahia Portal de notícias
Violência

Homem é baleado após matar vizinhos a facadas em Mata Escura

Suspeito teria surtado em corredor de prédio ao ver vizinhos. Filha de uma das vítimas, que foi salva por ela, segue internada

foto autor

Alan Oliveira

13/05/2024 às 16:58 • Atualizada em 13/05/2024 às 17:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher de 43 anos e um jovem de 24 foram assassinados a facadas na madrugada desta segunda-feira (13), dentro do prédio onde moravam, na Mata Escura, em Salvador. O suspeito do crime, que também vivia no imóvel, foi baleado por traficantes do bairro, depois do ataque aos vizinhos.


				
					Homem é baleado após matar vizinhos a facadas em Mata Escura
Homem é baleado após matar vizinhos a facadas em Mata Escura. Foto: Alan Oliveira/G1

As vítimas são Elaine de Jesus Santos e Peterson Santos Figueiredo. Amigos contam que a mulher teria sido esfaqueada depois de salvar a filha. A jovem, que foi identificada como Eliomara, teve o pulmão perfurado no ataque. Ela foi levada para o Hospital do Subúrbio, onde segue internada.

Leia também:

Elaine e Peterson também chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Elaine será enterrada na terça-feira (13), no Cemitério Municipal de Brotas. Não há detalhes sobre o sepultamento de Peterson.


				
					Homem é baleado após matar vizinhos a facadas em Mata Escura
Homem é baleado após matar vizinhos a facadas em Mata Escura. Foto: Carol Garcia/Secom

O suspeito do crime também foi internado em um hospital, onde segue sob custódia da polícia. O estado de saúde dele não foi detalhado.

A suspeita inicial é de que o homem tenha sofrido um surto. Ele é irmão do namorado de Eliomara. O caso é apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

foto autor
AUTOR

Alan Oliveira

AUTOR

Alan Oliveira

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança