Um homem de 56 anos foi baleado na noite do domingo (14), quando estava dentro casa localizada na rua Boa Fé, bairro do Pero Vaz, em Salvador. Os tiros invadiram o imóvel durante um tiroteio registrado na região.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 56 anos consertava um aparelho de som quando foi atingido no braço e na região do ombro/pescoço por volta das 18h. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho e não corre risco de morte.
Leia também:
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a movimentação no bairro e os tiros na porta da casa do homem. Em nota, a Polícia Civil informou que vai "ouvir testemunhas, buscar imagens de câmeras de vigilância e demais elementos para identificação dos autores."
Leia mais
- Santo Amaro: mulher morre após ter faca cravada em pescoço
- Mirantes de Periperi tem tiroteio na madrugada de domingo
- Homem morre após ser encontrado dentro de porta-malas em Salvador
Vítima antes do tiroteio
O domingo foi de tensão e violência no bairro do Pero Vaz. Um homem que transitava de moto na rua Dr. Eduardo Santos foi abordado por suspeitos e morto a tiros. A Polícia Civil detalhou que a vítima se chama Roziel Felix Xavier, de 37 anos. Guias periciais e de remoção foram expedidas.
Policiais militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) foram acionados e ao chegar na via, constataram o fato. A vítima, ainda não identificada, morreu no local. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Pouco tempo depois, uma viatura da 37ª CIPM passava pela rua direta do Pero Vaz e foi baleada no final da tarde. Um grupo de homens armados fizeram os disparos e os PM's reagiram. Nessa troca de tiros que o homem de 56 anos foi baleado.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!