Um homem foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de matar a esposa estrangulada na cidade de Ribeirão do Largo, no sudoeste da Bahia.
O crime aconteceu na quarta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem esganou Luana Pereira da Silva, de 37 anos e depois chegou a limpar o local do crime e pediu socorro, alegando que ela teria passado mal.
Leia também:
Segundo informações apuradas pela equipe da TV Sudoeste, afiliada da TV Sudoeste, ao constatar que Luana estava morta, Flávio Matos de Souza, de 51 anos, resolveu chamar a polícia.
O corpo de Luana Pereira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, após necropsia, foi constado que ela havia sido vítima de esganadura.
Depois de ser intimado nesta sexta, o suspeito assumiu que matou a vítima enforcada em depoimento. De acordo com a polícia, o suspeito acumula passagens por crimes de violência doméstica.
O homem foi encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga, onde passou por exames de lesão corporal. Posteriormente, ele será levado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde vai ficar custodiado à disposição da Justiça.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!