O homem encontrado morto com as mãos amarradas no banco do carro e marcas de facas, no dia 4 de novembro no bairro de Escada, Subúrbio Ferroviário de Salvador, era gerente de marketing.
A vítima se chamava Gabriel Cerqueira Borges, de 37 anos. Segundo informações apuradas pela produção da TV Bahia, com fontes da polícia, ele teria sido atraído por algum morador da área e chegou até o local por meio de coordenadas passadas via GPS.
Leia também:
Além disso, Gabriel Cerqueira não teria costume de frequentar o Subúrbio e que provavelmente foi vítima de uma emboscada. O carro da vítima foi encontrado na linha do trem, com janelas fechadas. A informação está sendo apurada pela Polícia Civil.
Gabriel Cerqueira Borges era formado em administração e trabalhava em uma concessionária. Ele não deixou filhos.
As circunstâncias, autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Oitivas e Diligências investigativas estão sendo realizadas. Os desdobramentos não estão sendo divulgados.
Relembre o caso
Um homem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (4), com as mãos amarradas em banco do carro e marcas de tiros, no bairro de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
O veículo foi encontrado na Rua Estação, na linha do trem. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, estava dentro do veículo.
Segundo do major João Daniel, da 18ª CIPM foram encontrados no local diversos cartões de crédito e documentos. Uma maleta de jogo de poker também estava no veículo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e esteve no local. Guias de perícia e remoção foram expedidas. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!