icone de busca
iBahia Portal de notícias
Sul da Bahia

Homem tenta esfaquear ex e sequestrar filho da vítima na Bahia

Homem tentou esfaquear ex e sequestrar filho da vítima na cidade de Itororó, no sul da Bahia; segundo a polícia, ninguém ficou ferido

foto autor

Isadora Gomes

19/04/2024 às 17:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem foi preso em Itororó, no Sul da Bahia, por suspeita de tentar matar a ex-companheira e sequestrar o filho dela de dois anos. O caso aconteceu na quinta-feira (18). Ninguém ficou ferido.


				
					Homem tenta esfaquear ex e sequestrar filho da vítima na Bahia
Homem tentou esfaquear ex e sequestrar filho da vítima na cidade de Itororó, no sul da Bahia; segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Foto: Polícia Militar da Bahia

Segundo a polícia, o suspeito pediu para se encontrar com a ex-companheira e disse que a mulher não deveria levar o filho, caso contrário ele mataria a criança. Não foi informado se o suspeito é pai do menino.

Leia também:

Durante o encontro, no bairro Sinval Palmeiras, a vítima chegou no local acompanhada do filho e o suspeito tentou atingi-la com uma faca. A mulher conseguiu fugir do ex-companheiro, mas o suspeito pegou a criança e se escondeu em uma área de matagal cidade.

Homem é preso por tentar esfaquear ex-companheira

A Polícia Militar foi acionada,resgatou o menino e prendeu o suspeito, de 24 anos, que foi levado para a delegacia da região. Com ele foram apreendidos a faca usada para ameaçar a ex-companheira e um celular.


				
					Homem tenta esfaquear ex e sequestrar filho da vítima na Bahia
Com o homem, foram apreendidos a faca usada para ameaçar a ex-companheira e um celular. Foto: Polícia Militar

Ainda segundo a filha da vítima, a mãe, de 41 anos, mantinha contato com o ex-companheiro através da internet. As motivações do encontro e da tentativa de homicídio não foram detalhadas.

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança