iBahia Portal de notícias
icone de busca
Namorada é suspeita

Jovem morre após receber facada no peito em Salvador

Vítima foi identificada como Leonardo Santos Brito, de 25 anos; mãe do rapaz diz que os dois se relacionavam há cerca de 15 dias

foto autor

Redação iBahia

17/03/2025 às 15:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um jovem de 25 anos, identificado como Leonardo Santos Brito, morreu após ser esfaqueado no bairro Calabetão, em Salvador. A suspeita da Polícia Civil (PC) é de ele tenha sido assassinado pela namorada, também jovem, de 27 anos.


				
					Jovem morre após receber facada no peito em Salvador
Jovem morre após receber facada no peito em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime aconteceu na madrugada de domingo (16), perto da residência de Leonardo, após ele e a suspeita retornarem de uma festa do tipo "paredão". O rapaz foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Inácio, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

Segundo o relato de sua mãe, a cobradora de ônibus Ana Cristina, a comunidade ficou chocada com a violência, já que o relacionamento entre eles tinha apenas cerca de 15 dias. Vizinhos afirmaram ter visto o casal juntos na rua, na noite anterior, sem sinais de qualquer problema.

Ana Cristina ainda revelou que Leonardo foi difamado pela suspeita, que teria divulgado imagens dele e afirmado que o rapaz estava envolvido com uma facção criminosa e que a agredia.

"Meu filho só conhecia essa mulher há duas semanas, ia fazer um mês ainda. Meu filho não era de facção, infelizmente ele era usuário de drogas", desabafou a mãe em entrevista à TV Bahia.

Segundo Ana Cristina, a jovem também fazia uso de drogas. Ela contou que soube, por familiares da suspeita, que ela era atendida no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador, e que costumava fugir de casa com frequência.

Após a morte de Leonardo, a família da suspeita teria recebido imagens dela detida por criminosos, mas a polícia ainda não confirma essa informação.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está realizando diligências para esclarecer as circunstâncias da morte.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança