icone de busca
iBahia Portal de notícias
Procurados

Jovens desaparecem após saírem para trabalhar em Salvador

Polícia procura por jovens que desapareceram após saírem para trabalhar em empresa de materiais recicláveis de Salvador

foto autor

Redação iBahia

07/11/2024 às 10:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Duas famílias estão à procura de dois jovens que saíram para trabalhar em uma empresa de materiais recicláveis no bairro de Pirajá, em Salvador, na segunda-feira (4), e não foram mais vistos desde então. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).


				
					Jovens desaparecem após saírem para trabalhar em Salvador
Jovens desaparecem após saírem para trabalhar em Salvador. Foto: Reprodução/TV Bahia

Os jovens desaparecidos foram identificados como Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25. As famílias afirmam que os dois foram sequestrados pelo dono da empresa onde trabalhavam, uma empresa de materiais recicláveis localizada no bairro de Pirajá. No entanto, a Polícia Civil não confirmou se essa hipótese está sendo investigada, limitando-se a informar que está em busca dos jovens.

Leia também:

Segundo Marineide Pereira, mãe de Paulo Daniel, dias antes do desaparecimento de seu filho e de Matusalém, os jovens foram acusados pelo dono da empresa de terem roubado um gerador.

"Eles foram acusados de roubo pelo dono da empresa, só que ele [o empresário] não deu queixa deles. Eu fui na delegacia e perguntei, mas me falaram que ele não deu os nomes do meu filho e de Matusalém como suspeitos", disse Marineide Pereira, desesperada.

Família de jovens não foi autorizada a entrar em terreno de empresa de materiais recicláveis

Segundo a família de Paulo Daniel, eles não foram autorizados a entrar no terreno da empresa para procurar pelos jovens. "A gente sabe que ele saiu 7h de segunda-feira para trabalhar nessa fábrica de reciclagem e até hoje não voltou para casa. Segundo informações de funcionários e moradores da localidade, alguns funcionários trabalharam até 12h e eles foram obrigados a ficar aguardando", disse a tia de Paulo Daniel, Fernanda Santos.


				
					Jovens desaparecem após saírem para trabalhar em Salvador
Foto: Reprodução/TV Bahia

"Dizem que dispararam tiros contra eles e até o momento a gente não tem retorno de para onde foram levados os corpos. Até hoje estamos aqui sentados esperando o retorno da polícia".

O padrasto de Paulo Daniel, Joselino dos Santos, falou sobre a preocupação da família e disse que aguarda respostas da polícia. "É um caso inesperado. Um menino suando, trabalhando, na correria e, de repente, a gente recebe uma notícia dessas. Está todo mundo abalado, sem saber o que pensar e estamos esperando uma reposta da polícia", contou o padrasto de Paulo Daniel, Joselino dos Santos.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança