icone de busca
iBahia Portal de notícias
Casa Nova

Mãe e filhas ficam feriadas após tentativa de feminicídio na Bahia

Mãe e filhas foram atacadas a golpes de faca em Casa Nova, no norte da Bahia, após uma briga familiar; suspeito do crime tirou a própria vida

foto autor

Julia Gabriela

28/10/2024 às 11:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher e suas duas filhas ficaram feridas após uma tentativa de feminicídio no bairro Vila Massu, em Casa Nova, no norte da Bahia. O suspeito era companheiro da mulher, e tirou a própria vida após o crime, na noite deste domingo (27).


				
					Mãe e filhas ficam feriadas após tentativa de feminicídio na Bahia
Mãe e filhas ficam feriadas após tentativa de feminicídio na Bahia. Foto: Polícia Militar | Imagem Ilustrativa

Conforme a Polícia Militar (PM-BA), o crime teria se dado após uma briga familiar entre o suspeito e a vítima. Por conta disso, ele acabou proferindo golpes de facas na companheira e suas duas enteadas, e tirou a própria vida.

Leia também:

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade Hospitalar da cidade. A mulher teve ferimentos graves, já as suas duas filhas tiveram ferimentos leves e não correm risco de vida. A motivação do crime segue em investigação pela Delegacia de Casa Nova.

Em nota, a Polícia Civil (PC) afirma que a arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar (PM-BA), apresentada na unidade territorial e será periciada. As guias para exame pericial e de local de crime foram expedidas.

Corpo de adolescente é encontrado morto com sinais de golpes com pedra

Um adolescente de 15 anos, identificado como Jonathas Silveira de Araújo, foi encontrado morto em uma quadra poliesportiva no bairro João Paulo II, em Juazeiro, no norte da Bahia. O corpo dele foi encontrado na manhã de domingo (27).


				
					Mãe e filhas ficam feriadas após tentativa de feminicídio na Bahia
Ainda no norte da Bahia, o corpo de uma adolescente foi encontrado morto com sinais de golpes com pedra. Foto: Ascom/PC

A Polícia Militar (PM-BA) informou que foi acionada para averiguar um corpo morto na Rua Quadra 24, no bairro João Paulo II. Ao chegar no local, a PM encontrou o corpo da vítima no fundo da Escola Haydee Fonseca. Os policiais constataram que a vítima apresentava lesões na cabeça possivelmente causadas por uma pedra.

Em nota, a Polícia Civil (PC) afirma que a vítima foi encontrada ao lado da pedra que teria sido utilizada para o crime. Foram realizadas guias para remoção e perícia do corpo. O órgão informou ainda que oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer motivação e autoria do crime.

foto autor
AUTOR

Julia Gabriela

AUTOR

Julia Gabriela

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança