Três mulheres foram presas com 30 kg de cocaína enviados do Rio de Janeiro para a Bahia. A ação policial foi feita por policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). O flagrante aconteceu nesta terça-feira (15), em Vitória da Conquista, sudoeste do estado.

As três traficantes naturais da Bahia estavam com os entorpecentes escondidos em malas. O ônibus estadual foi cercado e os tabletes de cocaína localizados. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Leia também:
Segundo as investigações da polícia, os entorpecentes seriam vendidos para consumidores em cidades da região Sudoeste e também em Salvador.
Suspeito de integrar grupo miliciano é morto ao sair da cadeia
Um homem foi assassinado a tiros na noite da última segunda (14), na cidade de Feira de Santana, Região Metropolitana de Salvador. Kleber Herculano de Jesus, mais conhecido como "Compadre Charutinho", era investigado da polícia.
A vítima estava na mira da instituição por lavagem de dinheiro, na operação El Patrón. Os policiais investigam um grupo de pessoas por crime como agiotagem, receptação qualificada e jogo de azar, além da lavagem. Segundo o g1 Bahia, o grupo miliciano tinha a liderança do deputado Binho Galinha, que nega os crimes.
O crime aconteceu na noite da segunda-feira. Charutinho deixou o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, e foi assassinado na cidade de Feira de Santana, segundo contou o delegado Yves Correia, coordenador regional da Polícia Civil (PC). O corpo da vítima foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
