Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ex-condutor do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi assassinado a tiros na noite de sábado (5), em uma aldeia localizada em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, município da mesma região.

A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 Bahia que agentes do 8º Batalhão atenderam à ocorrência e encontraram a vítima, identificada como Weider da Silva Santos, já sem vida.
Leia também:
Segundo nota da Polícia Civil (PC), o crime foi cometido por homens encapuzados que chegaram de carro à aldeia e invadiram a propriedade da família de Weider. Testemunhas relataram que ele foi inicialmente agredido e teve dinheiro exigido pelos criminosos. Em seguida, foi retirado de casa e baleado.
Até o momento, ninguém foi preso. A PC informou que está apurando a autoria e a motivação do homicídio e solicitou o histórico profissional de Weider no Samu e no DPT, pois acredita que as informações podem contribuir para a investigação.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
