O motorista por aplicativo suspeito de estupro contra uma passageira foi assassinado, em Salvador, um dia após o abuso. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (22). O caso é investigado.
De acordo com a polícia, o homem foi atacado a tiros na na noite de quinta-feira (21), no bairro de Tancredo Neves. Já o estupro teria ocorrido no bairro de Canabrava, na quarta-feira (20). A vítima denunciou o motorista.
Leia também:
Motorista por aplicativo suspeito de estupro era investigado
Segundo a polícia, a passageira solicitou a viagem no bairro de Armação e seguia para Sete de Abril, mas foi atacada no caminho. Além de ser estuprada, ela teve o celular roubado pelo motorista por aplicativo.
Conforme relato da vítima, ao chegar em uma região de matagal, ela foi rendida pelo homem com uma faca. Após o estupro, ele fugiu do local com o celular da passageira. Não foi detalhado como a mulher conseguiu socorro.
A investigação do estupro estava com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brotas, onde a vítima registrou boletim de ocorrência. Já o homicídio do motorista por aplicativo é apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
A vítima do estupro já foi ouvida na especializada e passou por exames de corpo de delito. Ela será encaminhada para acompanhamento psicossocial.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!