iBahia Portal de notícias
icone de busca
Feminicídio

Mulher é morta a tiros em Feira de Santana; companheiro é suspeito

Vítima foi identificada como Vanessa Bastos Ramos, de 42 anos; suspeito do crime foi encontrado ferido e levado para atendimento hospitalar

foto autor

Redação iBahia

27/02/2025 às 15:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher de 42 anos, identificada como Vanessa Bastos Ramos, foi morta a tiros dentro da própria casa em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (27). Segundo o g1, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, segundo a Polícia Civil (PC).


				
					Mulher é morta a tiros em Feira de Santana; companheiro é suspeito
Vanessa Bastos Ramos foi morta a tiros. Foto: Arquivo Pessoal

Vizinhos relataram à polícia que ouviram os tiros na rua Maria de Lourdes, no bairro Mangabeira, por volta das 6h. No imóvel, a Polícia Militar (PM-BA) encontrou uma arma e o corpo da vítima, em um sofá com marcas de tiros.

Leia também:

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a motivação do crime. Em entrevista à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a delegada adjunta Fernanda Gabriela da Cruz explicou que, inicialmente, o caso é tratado como feminicídio. O casal tinha se separado e reatado recentemente.


				
					Mulher é morta a tiros em Feira de Santana; companheiro é suspeito
Crime aconteceu no bairro Mangabeira na manhã desta quinta-feira (26). Foto: Iago Santana/TV Subaé

O homem foi encontrado ferido no local do crime após tentar tirar a própria vida. Os policiais militares o levaram para uma unidade de saúde do bairro, e depois ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vai passar por necropsia. Até o fim da manhã desta segunda, há informações sobre o velório e sepultamento da mulher.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança