Uma mulher foi encontrada morta em uma casa na rua Álvaro da Franca Rocha, em Cajazeiras IV, em Salvador, após comer uma comida envenenada. Segundo a Polícia Civil (PC), o ex-companheiro da vítima está hospitalizado, pois também teria ingerido o alimento envenenado. Um frasco com uma substância ainda não identificada foi encontrada com ele.
O caso aconteceu no sábado (13) e, segundo relato de testemunhas, aconteceu por volta das 13h. O ex-companheiro da vítima foi à farmácia do bairro comprar um remédio, após ele e a vítima passarem mal. No retorno para casa, o homem desmaiou no portão de casa e foi amparado por vizinhos.
Leia também:
Mulher que morreu após ingerir comida envenenada teria relacionamento conturbado com ex-companheiro
Conforme apuração da equipe de produção da TV Bahia, o filho do casal estava em casa e contou aos vizinhos que o pai colocou a comida dele e depois subiu para o quarto da mãe. Pouco depois, ele viu que a mãe estava desacordada. Ainda de acordo com os vizinhos, a vítima, identificada como Rosineide Silva, tinha um relacionamento complicado com o ex-companheiro.
Em nota, a PC informou que o frasco encontrado com o homem passará por análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele ainda não pode conversar com a polícia, pois segue internado. Guias periciais e de remoção foram expedidas e os laudos irão ajudar a PC a esclarecer o caso.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!