Quatro mulheres foram feitas reféns por criminosos armados na manhã desta segunda-feira (1º), depois que eles invadiram uma casa em uma tentativa de fuga, no bairro de Cidade Nova, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar (PM), havia uma idosa entre as vítimas, que foi liberada logo no início da situação. Já as outras três mulheres foram mantidas sob o poder dos suspeitos por cerca de 3h. Elas não tiveram ferimentos, mas ficaram abaladas.
Leia também:
Adolescente estava no grupo que fez reféns em Cidade Nova
Em nota, a PM informou que policiais militares faziam rondas na localidade conhecida como "Forno", quando encontraram os suspeitos. Houve uma troca de tiros e eles correram, se abrigando na casa.
Os suspeitos são três homens e um adolescente. Os maiores foram presos e o adolescente apreendido depois da negociação e soltura das reféns. Com o grupo, foram encontrados um revólver 38, uma pistola 9mm e munições de diversos calibres.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para onde os envolvidos foram levados.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!