Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa em Vitória da Conquista, durante ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. As prisões ocorreram nas imediações do Centro POP - Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua -, no bairro Recreio.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado, as equipes da Polícia Civil, vinham monitorando o local há semanas e identificaram as suspeitas como responsáveis por gerenciar a distribuição e a venda de drogas na área, principalmente crack. Com base nas investigações, foram representados mandados de prisão e de busca domiciliar, ambos autorizados pelo Poder Judiciário.
Leia também:
Durante a operação, foram apreendidas cerca de mil pedras de crack, porções de cocaína e maconha prontas para comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro vindo do tráfico e diversos relógios, que teriam sido trocados por entorpecentes por usuários da região.
As suspeitas foram encaminhadas à delegacia especializada, onde foram interrogadas e autuadas em flagrante. Em seguida, foram conduzidas ao presídio local, onde permanecem à disposição da Justiça.

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
