Uma operação policial cumpriu mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de tráfico de drogas nos bairros da Gamboa e do Dois de Julho, no Centro de Salvador, nesta quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, o objetivo das ações é reprimir o crime na região e coletar informações que colaborem para investigações em curso.
Leia também:
Durante as ações, os policiais buscaram armas e drogas e a apuraram denúncias fornecidas via Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo número 181. Até a última atualização desta reportagem, não foi detalhado o que foi encontrado.
O grupo investigado também é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Carlos Rainer dos Santos Vieira, de 20 anos, no fim de setembro.
O jovem estava saindo de um restaurante, na Gamboa, após confraternizar com os pais, quando foi levado por criminosos. O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Há a possibilidade de um corpo encontrado no dia 11 de outubro ser de Carlos. No entanto, segundo informações passadas ao iBahia pelo Instituto Médico Legal (IML), ainda não saiu o resultado do exame de identificação dos restos mortais.
A ação desta quinta-feira contou com a participação de dezenas de policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e Marinha do Brasil.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!