O pastor de 44 anos, que foi preso sob suspeita de estuprar criança na Bahia, teria atraído a vítima ao oferecer um celular como presente de aniversário. O crime aconteceu na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste do estado. As informações foram apuradas pela equipe de reportagem da TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região.
A mãe da criança relatou à polícia que a menina fez aniversário no mês de novembro. E ao chegar em um evento da igreja, ela comentou com o pastor sobre a data. De acordo com Polícia Civil da região, o homem se aproveitava da posição de pastor para cometer os abusos sexuais.
Leia também:
Ainda segundo informações concedidas pela mãe, ao fim da celebração, ela viu o pastor com a criança na garupa de uma moto. Ele teria levado a vítima para a residência dele e oferecido um celular como presente. Em seguida, estuprou a criança.
A menina contou para a mãe o ocorrido. O delegado Leyvison Rodrigues, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), detalhou como o preso agia.
O celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia, pois a polícia deve apurar se encontra algo relacionado à pedofilia.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!