O policial militar apontado como principal suspeito de invadir uma residência e assassinar três pessoas em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso nesta quinta-feira (13), seis dias após o crime.

Segundo a Polícia Civil (PC) informou ao g1, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, teve o mandado de prisão cumprido após se apresentar voluntariamente em uma delegacia, acompanhado por dois advogados. Durante o depoimento, ele optou por permanecer em silêncio sobre o caso.
Leia também:
Após passar por exames de corpo de delito, o agente foi encaminhado ao Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, também na RMS, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Relembre o crime
O crime aconteceu no dia 7 de março, na casa onde duas das três vítimas moravam. Elas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, e Jailma Barbosa dos Santos, de 27. A outra pessoa morta se chamava Henrique Silva Borges dos Santos.
A Polícia Civil (PC) informou que Giovanna havia alugado o imóvel, que fica na rua Parque Nossa Senhora Lourdes, no bairro Imbassaí, onde morava com Jailma. Informações iniciais apontam que o policial militar teria entrado no local e atacado as duas a facadas. Já o homem foi morto a tiros.
A motivação do crime é investigada pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila).


Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
