A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) deflagrou nesta sexta-feira (4) a "Operação Colmeia", visando um grupo suspeito de envolvimento com lavagem de dinheiro e tráfico de drogas no extremo sul do estado.

Segundo a polícia informou ao g1, um dos principais chefes do grupo já está preso e foi transferido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas para uma unidade de segurança máxima em Serrinha, cidade localizada a 68 km de Feira de Santana. O nome do detido não foi divulgado.
Leia também:
Na operação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão na cidade de Belmonte, além de seis buscas em celas do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A Justiça também determinou o bloqueio de 34 contas bancárias de dez investigados.
Durante a ação, os policiais apreenderam drogas e celulares nas unidades prisionais da região. Os conteúdos dos aparelhos serão analisados para aprofundar as investigações. Quatro pessoas foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Até por volta das 10h, elas ainda não haviam sido ouvidas.


Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
