A Polícia Civil da Bahia investiga uma tentativa de estupro contra uma mulher no bairro de Sussuarana, em Salvador. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (22), mas as imagens que mostram o momento em que a vítima conseguiu escapar do ataque se tornaram virais nas redes sociais nesta sexta-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi surpreendida pelo agressor ao chegar em casa. Ao resistir à abordagem, ela foi agredida com um soco no rosto. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que não teve o nome divulgado.
Leia também:
Câmeras de segurança da rua capturaram o momento em que a mulher correu para escapar de um carro que a seguia de perto. Em seguida, o motorista do veículo desembarcou e foi em direção à mulher.
Segundo a polícia, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Foi expedida uma guia para exame de lesão corporal, e estão sendo realizadas diligências para identificar e prender o suspeito.
Homem é preso suspeito de invadir casa e tentar estuprar mulher
Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser amarrada na cama, mas conseguiu fugir do local e pedir socorro.
O crime aconteceu em março, no bairro Cidade Universitária. Imagens de câmeras de segurança monstram os momentos em que o suspeito, identificado como Louro José dos Santos, invade a casa e, em seguida, a vítima foge pedindo ajuda.
De acordo com a polícia, a mulher contou que, ao entrar no imóvel, o homem anunciou o assalto. No entanto, ele a amarrou na cama e disse que ia estuprá-la. No entanto, o suspeito saiu do quarto antes de violentar sexualmente vítima e ela conseguiu se soltar. Em seguida, o homem, que estava de bicicleta, fugiu do imóvel.
A Polícia Civil informou que a mulher denunciou o caso e o suspeito foi encontrado, no mesmo dia, no bairro onde cometeu o crime.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!