O suspeito de agredir a companheira com golpes de facão na zona rural da cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia, foi preso na terça-feira (11).

Conforme o que o delegado Rodrigo Fernando informou ao g1, a vítima procurou a polícia para denunciar Elenilson Santana dos Santos, de 27 anos. Ela apresentava um corte no braço e diversas escoriações nas costas e perna.
Leia também:

Em depoimento, a mulher contou para os policiais que também tinha sido ameaçada de morte e que o suspeito já tinha feito outras agressões, durante o período em que eles namoram (cerca de um ano).

Após a denúncia, os policiais fizeram rondas na região onde o casal mora e encontraram Elenilson Santana em uma estrada, a caminho da casa da mãe dele. O suspeito, que estava com o facão usado no crime, foi abordado e levado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça.
Segundo o delegado, o suspeito já tinha sido preso em flagrante depois de causar tumulto em um hospital de Ibirapitanga, ameaçar uma funcionária da unidade e desacatar policiais militares na última sexta-feira (7).

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
