iBahia Portal de notícias
icone de busca
Tancredo Neves

Presos três suspeitos de manter reféns em residência em Salvador

Caso aconteceu na manhã deste domingo (9), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

foto autor

Redação iBahia

09/03/2025 às 19:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Três homens foram presos neste domingo (9), suspeitos de manter quatro pessoas reféns em uma residência no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.


				
					Presos três suspeitos de manter reféns em residência em Salvador
Em toda a ação, foram apreendidos três pistolas, uma granada, carregadores, munições de diversos calibres, 806 frascos contendo drogas, uma quantia em dinheiro, um cinto tático e uma roupa camuflada. Foto: Polícia Militar

Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), a ocorrência começou durante uma intensificação do policiamento na região. Enquanto realizavam incursões, os policiais se depararam com homens armados na via pública.

Leia também:

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos dispararam contra as guarnições enquanto tentavam fugir, havendo o revide. Durante as buscas, as equipes policiais localizaram três suspeitos escondidos em uma residência na Rua Agenor Matos, onde mantinham quatro pessoas em cárcere privado, sendo dois adultos e duas crianças.

O Bope foi acionado e iniciou a negociação, conseguindo libertar os reféns, que foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e fazer a rendição dos suspeitos, que foram detidos.

Em outro ponto, na Rua Paraíba, uma equipe que se dirigia para prestar apoio encontrou um indivíduo armado. Ao perceber a aproximação policial, ele disparou contra os militares, que revidaram. O suspeito foi abordado e preso.

Durante a ação, foram apreendidos três pistolas, uma granada, carregadores, munições de diversos calibres, 806 frascos de drogas, uma quantia em dinheiro, um cinto tático e uma roupa camuflada.

Os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à unidade especializada da Polícia Civil (PC), onde a ocorrência foi registrada.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança