Três homens foram presos neste domingo (9), suspeitos de manter quatro pessoas reféns em uma residência no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), a ocorrência começou durante uma intensificação do policiamento na região. Enquanto realizavam incursões, os policiais se depararam com homens armados na via pública.
Leia também:
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos dispararam contra as guarnições enquanto tentavam fugir, havendo o revide. Durante as buscas, as equipes policiais localizaram três suspeitos escondidos em uma residência na Rua Agenor Matos, onde mantinham quatro pessoas em cárcere privado, sendo dois adultos e duas crianças.
O Bope foi acionado e iniciou a negociação, conseguindo libertar os reféns, que foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e fazer a rendição dos suspeitos, que foram detidos.
Em outro ponto, na Rua Paraíba, uma equipe que se dirigia para prestar apoio encontrou um indivíduo armado. Ao perceber a aproximação policial, ele disparou contra os militares, que revidaram. O suspeito foi abordado e preso.
Durante a ação, foram apreendidos três pistolas, uma granada, carregadores, munições de diversos calibres, 806 frascos de drogas, uma quantia em dinheiro, um cinto tático e uma roupa camuflada.
Os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à unidade especializada da Polícia Civil (PC), onde a ocorrência foi registrada.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
