icone de busca
iBahia Portal de notícias
Itaparica

Quatro pessoas são mortas durante operação da PM em Itaparica

Troca de tiros aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar realizado nesta sexta-feira (13)

foto autor

Santiago Neto

14/09/2024 às 10:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Quatro pessoas morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) que aconteceu no Parque Fazenda Mãe Terra, em Itaparica, na Baía de Todos-os-Santos. A operação aconteceu nesta sexta-feira (13) e as vítimas eram suspeitas de ligação com facção criminosa que atuava na região.


				
					Quatro pessoas são mortas durante operação da PM em Itaparica
Polícia Militar apreende armas, celulares e drogas com durante operação em Itaparica. Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia

De acordo com a PM, a abordagem aconteceu após os suspeitos terem atirado contra oficiais que estavam fazendo um patrulhamento na região. Durante a troca de tiros, três homens e uma mulher foram feridos e encaminhados ao Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram aos ferimentos.

Leia também:

Suspeitos mortos são identificados pela Polícia Civil

Os suspeitos mortos durante a operação policial foram identificados pela 19ª Delegacia de Polícia Civil como Francine dos Santos Fraga, de 19 anos, Rivaldo Lapa da Silva, de 20 anos, Jacson da Silva Santos, de 32 anos, e José Ribeiro Santana Oliveira, de 21 anos.

Durante a operação, as autoridades apreenderam dois fuzis, duas pistolas e 143 porções de entorpecentes, incluindo crack e maconha prensada, conforme informações divulgadas pela Polícia Militar.

A operação foi realizada de maneira conjunta entre o Grupamento Aéreo (Graer), o 23º Batalhão da Polícia Militar, a 33ª Companhia e a Rondesp/Recôncavo.


				
					Quatro pessoas são mortas durante operação da PM em Itaparica
Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia em Itaparica. Foto: Ilustrativa | Polícia Militar
foto autor
AUTOR

Santiago Neto

AUTOR

Santiago Neto

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança