iBahia Portal de notícias
icone de busca
Saiba detalhes

Servente de obras é morto a tiros após uma discussão no sul da Bahia

Crime aconteceu após discussão da vítima e o padrasto

foto autor

Redação iBahia

14/07/2025 às 17:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um servete de obras foi morto a tiros após discussão com o padastro no bairro Califórnia, em Itabuna, sul da Bahia, no domingo (13). O principal suspeito fugiu após o crime.


					Servente de obras é morto a tiros após uma discussão no sul da Bahia
Crime aconteceu após discussão da vítima e o padrasto. Foto: Divulgação/Ascom PC-BA

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se chamava Cleiton Santos Carneiro, de 40 anos. Testemunhas contaram que o homem havia brigado com a mãe, que logo após chamou o marido para ajudar a lidar com a situação.

Leia também:

Houve uma discussão momentos depois entre o padrasto e a vítima, que foi baleada. As testemunhas revelaram que Cleiton tentou correr, mesmo ferido, mas foi alcançado.

Após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionado, foi constado o óbito no local. O caso segue sendo investigado pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e ainda não há informações do velório.

Suspeito é morto e delegado é baleado em troca de tiros em Salvador

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros entre policiais civis e homens armados na manhã desta segunda-feira (14), em uma festa "paredão" no bairro da Engomadeira, em Salvador. Um dos feridos é um delegado.


					Servente de obras é morto a tiros após uma discussão no sul da Bahia
Além deles, uma mulher também foi atingida e levada para o hospital. Foto: Reprodução/TV Bahia

A vítima fatal foi um dos suspeitos procurados pelas autoridades, que cumpriam mandado judicial. O homem foi identificado como Marcelo Cerqueira de Souza, segundo informações da TV Bahia. Já as vítimas baleadas são uma mulher e o delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jean Fiúza.

Marcelo foi atingido nas costas e até chegou a ser socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Já Jean foi baleado no braço e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O oficial está com o estado de saúde estável e não corre risco de morte.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança