icone de busca
iBahia Portal de notícias
Atualização

Suspeito de agredir mulher que pulou do 5º andar em Salvador é solto

Mãe da mulher que pulou do 5º andar protestou após decisão da Justiça. Suspeito ficou preso por um mês

foto autor

Alan Oliveira

24/07/2024 às 18:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O ex-namorado da mulher que pulou do 5º andar de um prédio para fugir de agressões, em Salvador, foi solto após decisão da Justiça da Bahia. Ele é suspeito do crime e deve responder o caso em liberdade.


				
					Suspeito de agredir mulher que pulou do 5º andar em Salvador é solto
Suspeito de agredir mulher que pulou do 5º andar em Salvador é solto. Foto: Reprodução/TV Bahia | Reprodução/Redes Sociais

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24). A soltura aconteceu no dia 11 de julho, um mês depois do crime. Na decisão, o juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira considerou dois fatores para revogar a prisão de Igor Costa Campos, de 39 anos.

Leia também:

Na justificativa, o juiz apontou que o homem não responde a outros delitos, e que, no processo, não há elementos concretos que indiquem a possibilidade de que ele cometa o mesmo crime mais uma vez.

"Meras suposições acerca do risco à ordem pública e à probabilidade de reiteração criminosa, sem qualquer circunstância concreta nesse sentido, não são fundamentos idôneos para sustentar o decreto da prisão preventiva, a qual, repita-se mais uma vez, é medida excepcional.

Família da vítima protesta

Em entrevista ao g1, a mãe de Hilda Francine dos Santos, de 27 anos, protestou pela decisão da Justiça e lamentou a soltura do suspeito.


				
					Suspeito de agredir mulher que pulou do 5º andar em Salvador é solto
Suspeito de agredir mulher que pulou do 5º andar em Salvador é solto. Foto: Reprodução/ TV Globo

"Ele tá solto e minha filha é a prisioneira em cima de uma cama de hospital. É uma injustiça um homem fazer o que ele fez com minha filha e estar solto", disse Maria José.

Mãe e filha estão morando juntas na cidade natal da família, Maceió (AL), depois a alta da vítima. Ela teve fraturas múltiplas no corpo e um corte de 1,7 cm em uma articulação que fica na pelve.

Mulher pulou do 5º andar de um prédio

O caso aconteceu no dia 9 de junho, depois que a vítima, que estava grávida, pediu para ser levada ao médico, ao perceber um sangramento.

A mulher alega ainda que foi agredida por quase um dia, até que viu uma oportunidade e pulou da janela do apartamento de Igor, no 5º andar.


				
					Suspeito de agredir mulher que pulou do 5º andar em Salvador é solto
Suspeito de agredir mulher que pulou do 5º andar em Salvador é solto. Foto: Reprodução/Redes sociais

Já Igor admitiu ter mordido a vítima e puxado os cabelos dela, mas negou as demais agressões.

De acordo com a versão apresentada pelo empresário, foi ela quem teve uma crise de ciúmes por conta de uma videochamada dias antes, quando ele estava com outra mulher.

Igor relatou ainda que a mulher chegou no apartamento "transtornada", "fazendo escândalo" e se jogou da janela quando ele teria dito que pretendia terminar a relação. O casal se conheceu quando Hilda se mudou para Salvador a trabalho.

O caso é apurado pela Polícia Civil (PC) como lesão corporal dolosa.

foto autor
AUTOR

Alan Oliveira

AUTOR

Alan Oliveira

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança