icone de busca
iBahia Portal de notícias
Investigação

Suspeito de matar dentista em apartamento é identificado pela polícia

Em depoimento, diarista que trabalhava no local disse ter visto suspeito no apartamento três vezes

foto autor

Lucas Mascarenhas

28/11/2023 às 13:25 • Atualizada em 28/11/2023 às 22:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A polícia identificou e está à procura do suspeito de matar o dentista Lucas Maia no apartamento dele no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A informação foi revelada por fonte da produção da TV Bahia e confirmada pela Polícia Civil.


				
					Suspeito de matar dentista em apartamento é identificado pela polícia
Extraoficialmente mais de oito pessoas foram ouvidas na delegacia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais de oito pessoas foram ouvidas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), sendo que algumas delas por mais de uma vez, como o amigo do dentista que encontrou o corpo da vítima no sábado (25).

Leia também:

Em depoimento, a diarista que trabalhava no apartamento de Lucas relatou ter visto um homem, morador do bairro de Itapuã, frequentando o local entre sábado e terça-feira, dois dias antes do crime.

O suspeito também estava lá na segunda-feira, quando foi entregue uma cópia da chave do apartamento do dentista para a diarista. Essa, inclusive, foi a chave usada para um amigo dele entrar no local.

"Ela (a diarista) tinha uma cópia da chave e a gente liberou que o amigo subisse. Quando chegou, encontrou meu primo dentro do quarto. Levaram TV, carro, notebook, celular, tudo", explicou Caio de Oliveira que é primo de Lucas.

A investigação segue sendo feita pela Polícia Civil. Apesar da informação extraoficial conseguida pela reportagem, a delegada que comanda o caso não detalhou o número total de pessoas ouvidas em depoimentos.

Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito de matar o dentista Lucas Maia de Oliveira sai do prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O suspeito mantém o rosto escondido o tempo todo, sempre com um capuz sobre a cabeça. Informações iniciais apontam que a vítima e o suspeito chegaram juntos no prédio na quinta-feira (23), por volta das 13h.

O corpo de Lucas Maia de Oliveira foi velado na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia.

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança