Um dos suspeitos de matar o ex-ator mirim João Rebello em Trancoso, no extremo sul da Bahia, foi preso nesta sexta-feira (1°). João foi morto a tiros dentro de um carro na quinta-feira (24).
Segundo informações da Polícia Civil (PC) de Porto Seguro, um dos suspeitos, identificado como Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, se apresentou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de advogado.
Leia também:
O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto devido ao crime. Além dele, outros suspeitos, identificados como Felipe Souza Bruno e Anderson Nascimento Sena, estão foragidos.
De acordo com a PC, Felipe Souza e Anderson Nascimento já estavam com mandados de prisão em aberto por outros crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Suspeitos de matar João Rebello têm prisão preventiva decretada na Bahia
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decretou a prisão preventiva de três homens suspeitos de envolvimento na morte de João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo. O DJ foi atingido por vários disparos de arma de fogo em Trancoso, distrito turístico do extremo sul do Estado. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (31), indicando que a vítima de 45 anos foi morta por engano.
Felipe Souza Bruno, Anderson Nascimento Sena e Wallace Santos Oliveira tiveram os mandados expedidos na quarta-feira (30). Conforme a Polícia Civil (PC), Felipe e Anderson já tinham antecedentes criminais e mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.
Em nota oficial, a polícia de Trancoso reforçou que as investigações descartam até o momento qualquer vínculo da vítima com atividades criminosas. “As evidências coletadas corroboram com a linha de investigação já manifestada pela instituição, que afasta qualquer possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa”, informou em nota, destacando ainda a continuidade das operações para o cumprimento dos mandados.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!