Três pessoas foram presas durante a Operação Bastilha, deflagrada nesta quinta-feira (18), no bairro de Trobogy, em Salvador. A ação contou com mais de 100 agentes da Polícia Civil (PC) e aconteceu em um conjunto habitacional conhecida como Torre.
Os suspeitos conviviam em um prédio do bairro cuja construção foi abandonada e utilizavam o espaço como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. Com a ajuda de cães farejadores, foram encontrados no local tabletes e porções de maconha, crack, pinos plásticos para o acondicionamento de cocaína, balanças e aparelhos celulares.
Leia também:
Ação policial tem objetivo de combater o tráfico de drogas
A operação tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão no local. Entre os suspeitos presos está um foragido da Justiça, que responde por tráfico de drogas, e duas pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto.
A Polícia Civil segue realizando buscas para encontrar outros suspeitos de participação em grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas na região. Uma delegacia móvel foi deslocada para o conjunto habitacional para agilizar a formalização das prisões e registro das apreensões.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!